• Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019

Jaicós vence Base da Semel e enfrenta Flamengo do Saquinho na semifinal

Seleção de Jaicós venceu pelo placar de 1 a 0 e se classificou para semifinal do Campeonato Intermunicipal de Picos

Seleção de Jaicós passa para semifinal / Foto: José Maria Barros

Por José Maria Barros

Com um gol do atacante Jael anotado aos dez minutos do primeiro tempo, a Seleção de Jaicós derrotou a Base da Semel Picos e se classificou para a semifinal do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador Vale do Guaribas.

Jogo terminou 1 a 0 para Jaicós/Foto: José Maria Barros.
 

Válida pela terceira rodada das quartas de final, a partida foi realizada as 20h30 desta segunda-feira, 12, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos, que recebeu um bom público. Jaicós venceu por 1 a 0.

Com esse resultado, a Seleção de Jaicós se classificou e enfrenta o Flamengo do Saquinho na semifinal. O confronto será no próximo sábado, 17, as 20h30, no Estádio Helvídio Nunes e, quem vencer estará na grande final.

Jogadores da Base da Semel fazem oração antes do início do jogo/Foto: José Maria Barros.
 

O jogo

Apontada como favorita, a equipe da Base da Semel Picos não conseguiu se contrapor ao selecionado de Jaicós e acabou eliminada prematuramente da competição.

O atacante Jael, do selecionado de Jaicós, fez o único gol da partida aos dez minutos do primeiro, tempo ao aproveitar um vacilo da defesa da Base da Semel. No segundo tempo, o time de Picos pressionou bastante, mas, não transformou em gols as oportunidades que teve. Final Jaicós 1 a 0.

Jogo foi bastante equilibrado/Foto: José Maria Barros.
 

Nesta terça-feira, 13, jogam às 20h30 no Estádio Helvídio Nunes as equipes de Francisco Santos e Liverpool Valença. Quem vencer enfrenta a Cohab Paulistana na outra semifinal, em confronto programado para a próxima sexta-feira, 16, também as 20h30.

Torcida acompanha o jogo/Foto: José Maria Barros.
 

Ficha técnica

Base Semel Picos: Victor, Marquinhos, Fabrício, Léo Silva e Jefferson. Mateus Doval, David, Dudu e Kaio Felipe. João Neto e Felipe. Técnico – Batista Sousa.

Seleção de Jaicós: Chagas, Ruan, Deda Weimar e Nivandes. Jacson, Taneres, Miô e Caio. Fabinho e Jael. Técnico – José Licínio.

Trio de arbitragem: Árbitro Cristiano Silva, auxiliado por Herbert Fernando e Maycon.

Jogo foi marcado por muitas faltas/Foto: José Maria Barros.
 
Base da Semel perde e está eliminada/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também