• Domingo, 22 de Maio de 2022

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Simões

Crime aconteceu neste sábado, 15 de janeiro, em um estabelecimento comercial da família da vítima

Marcelinho foi executado a tiros / Foto: Aquivo pessoal

Um homem identificado apenas como Marcelino de Manelinho de Loló, foi assassinado a tiros na localidade Poço do Juazeiro, Zona Rural do município de Simões -PI, na divisa com a cidade de Padre Marcos, em um estabelecimento da família. O crime ocorreu tarde deste sábado, dia 15 de janeiro. As informações são do Info News. As informações são do Info News.

Conforme informações preliminares, a vítima estava realizando seu trabalho diário de atendimento no bar da família, quando dois homens ainda não identificados chegaram no ambiente como clientes e pediram um refrigerante para consumo.  

Ainda segundo informações, pouco tempo depois de serem servidos, um dos homens sacou uma arma e efetuou aproximadamente seis disparos de arma de fogo contra a vítima. A dupla fugiu em seguida.

No momento do acontecido também estavam presentes em uma residência ao lado do bar, o pai e a mãe de Marcelino. Até o momento não se sabe a motivação do crime e quem tenha realizado.

Marcelino era conhecido em toda à região pela realização e organização de um dos maiores campeonatos privados de futebol amador, promovido na localidade Poço do Juazeiro. 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também