• Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Governador torna sem efeito a nomeação do vereador Hugo Victor para cargo em comissão

Decreto tornando nomeação sem efeito foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição desta quinta

Vereador licenciado de Picos, Hugo Victor (MDB) / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O governador Wellington Dias (PT) tornou sem efeito a nomeação do vereador licenciado de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB) para exercer o cargo em comissão de Assessor Técnico III, símbolo DAS-4, da Secretaria de Governo, com efeitos a partir de 30 de novembro de 2021.

A nomeação de Hugo Victor para o cargo havia sido concedida através do decreto s/n datado de 24 de novembro de 2021, publicado no Diário Oficial do Estado nº 251, de 24/11/2021.

Hugo Victor usando a tribuna da Câmara de Picos/Foto; José Maria Barros.
 

O decreto tornando sem efeito a nomeação do vereador picoense Hugo Victor foi assinado pelo governador Wellington Dias e publicado no Diário Oficial do Estado, edição desta quinta-feira, 25 de novembro.

De acordo com o decreto assinado pelo governador Wellington Dias (PT) e, tornado sem efeito nesta quinta-feira, 25,  o vereador licenciado Hugo Victor Saunders Martins (MDB) havia sido nomeado para exercer o cargo em comissão de Assessor Técnico III, símbolo DAS-4, da Secretaria de Governo, com efeitos a partir de 30 de novembro de 2021.

O vereador Hugo Victor (MDB) era líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Picos até 27 de setembro, data em que pediu licença do mandato pelo período de 121 dias. Em seu lugar assumiu o primeiro suplente do MDB, Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi.

Hugo Victor era o líder da oposição na Câmara de Picos/Foto: José Maria Barros.
 

Ex-presidente da Câmara

Vereador no quarto mandato, Hugo Victor foi presidente da Câmara Municipal de Picos no período de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2020.

Nas eleições de 15 de novembro do ano passado, Hugo Victor obteve nas urnas 1.650 votos, equivalente a 3,91% dos votos válidos, sendo o sexto mais bem votado entre todos os postulantes a uma vaga na Câmara Municipal de Picos.

No início da atual legislatura, Hugo Victor foi escolhido pelos demais colegas como líder da bancada de oposição, cargo que exerceu até 27 de setembro, quando pediu licença do mandato por um período de 121 dias.


Decreto torna sem efeito a nomeação de Hugo Victor/Foto: Reprodução.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também