• Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Fiscal da Prefeitura de Geminiano e casal morrem atropelados por caminhão na BR-407

As vítimas foram identificadas como Antônio Sildelandio de Oliveira (fiscal) e o casal James Deyam Carvalho de Sousa e Wila Rizany Barbosa

Vítimas fatais do acidente / Foto: Aquivo pessoal

Um fiscal da Prefeitura de Geminiano e outras duas pessoas morreram atropeladas na manhã desta terça-feira (28), na BR-407. As três vítimas fatais foram atingidas por um caminhão carregado de batata doce que teria perdido o controle após passar por uma lombada. O acidente foi na zona urbana do município, que fica localizado na região de Picos.

Carga ficou espalhada ao lado do caminhão/Foto: Júnior Oliveira.
 

Segundo a PRF de Picos, o acidente aconteceu por volta das 8h30, no Km 436. O caminhão tinha placas de Pernambuco. O primeiro a ser atingido foi o fiscal da prefeitura, que estava trabalhando quando foi atropelado. Logo em seguida, o veículo atingiu um casal que estava em uma moto.

Acidente foi na BR-407, em Geminiano/Foto: Júnior Oliveira.
 

As vítimas foram identificadas como Antônio Sildelandio de Oliveira (fiscal) e o casal James Deyam Carvalho de Sousa e Wila Rizany Barbosa. James ainda foi levado ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher morreu na hora.

Acidente causou três mortes/Foto: Júnior Oliveira.
 

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, com lesões leves. 

A PRF informou ainda que a lombada onde ele teria perdido o controle é bem sinalizada e, provavelmente o caminhão estivesse em velocidade incompatível com a da rodovia.

Caminhão envolvido no acidente/Foto: Júnior Oliveira.
 

O acidente chocou o município. Dezenas de pessoas acompanharam a remoção dos corpos e o socorro aos dois homens que deixaram o local ainda com vida.

Caminhão vinha carregado de batatas/Foto: Júnior Oliveira.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também