• Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Família é encontrada morta dois dias após acidente em Picos

Uma mulher foi encontrada viva em uma ribanceira. As outras vítimas estavam presas às ferragens do carro

Carro envolvido no acidente fatal / Foto: PRF

Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 8h, três pessoas da mesma família foram encontradas mortas e uma mulher ferida em uma ribanceira na região de Fátima, na cidade de Picos. A família estava em uma Amarok preta e sofreu um acidente por volta das 20h30 de sábado (18). 

Carro caiu em uma ribanceira de 60 metros/Foto: PRF.
 

De acordo com as informações do inspetor Jorge Madeira, da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a família saiu de Belém do Pará e tinha como destino a cidade de Maceió-AL. Os familiares das vítimas entraram em contato com a PRF de Picos porque eles iriam pernoitar na cidade, mas desde sábado não enviavam notícias. 

“As famílias desses viajantes falaram com eles pela última vez no sábado, por volta de 19h. Eles relataram que a família iria pernoitar em Picos, para sair de manhã rumo à Maceió. Aí como transcorreu todo domingo e não tiveram mais contato com os familiares que ficaram em Belém, os parentes começaram a se preocupar e entraram em contato com a polícia dizendo que o último canto que eles tiveram notícia foi quando eles estavam chegando em Picos", relatou o inspetor.

Veículo ficou de pneu para cima/Foto: PRF.
 

A PRF iniciou a procura pelos familiares e encontrou o carro totalmente destruído em uma ribanceira na Serra de Fátima. No local, foram encontrados três pessoas mortas nas ferragens do carro e uma pessoa ferida, todos da mesma família.

Veículo onde os corpos foram encontrados/Foto: PRF.
 

 “Foram três vítimas fatais e uma que conseguiu escapar, com vários ferimentos, nós acreditamos que ela estava com o braço quebrado e foi socorrida. Ela conseguiu sair do veículo e conseguiu gritar por socorro”, afirmou. A PRF está investigando e caso e ainda não se sabe o que causou o acidente.

Apesar da gravidade do acidente uma mulher sobreviveu/Foto: PRF.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também