• Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

Ex-Procurador-geral do Município de Picos José Neto é nomeado assessor especial do governador

O advogado José Antônio Monteiro Neto foi nomeado para o cargo na sexta-feira, dia 19 de novembro

Advogado José Antônio Monteiro Neto / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O ex-Procurador Geral do Município de Picos, advogado José Antônio Monteiro Neto, mais conhecido como José Neto, foi nomeado na última sexta-feira, 19 de novembro, para o cargo em comissão de assessor especial do governador Wellington Dias (PT)
    
O Decreto de nomeação assinado pelo governador Wellington Dias foi publicado no Diário Oficial Estado do Piauí, edição da última sexta-feira, 19 de novembro, página 10.
    
No decreto, Wellington Dias nomeia o advogado José Antônio Monteiro Neto, para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial do Governador, símbolo DAS-4, da Secretaria de Governo, com efeitos a partir de 19 de novembro de 2021.
    
O advogado José Antônio Monteiro Neto é ligado politicamente ao vereador Wellington Dantas (PT), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Picos. Ele foi um dos idealizados do Movimento Muda Picos, que alavancou a candidatura do Padre Walmir a vice de Kléber Eulálio em 2012.

José Neto recebendo portaria de Coordenador de Comunicação de Picos/Foto: José Maria Barros.
 

Ex-Procurador-geral
    
José Neto Monteiro foi Procurador-geral do município de Picos na primeira gestão do Padre José Walmir de Lima (PT). Ele ocupou o cargo no período de 6 de julho de 2015 a 31 de dezembro de 2016. Por menos de um mês, foi secretário municipal de Cultura, posto que deixou para assumir a Procuradoria.
    
Na segunda gestão do Padre Walmir, José Neto Monteiro exerceu o cargo de Coordenador de Comunicação de Picos por dois anos e dez dias. Ele deixou o governo municipal em 12 de janeiro de 2019 e desde então se dedicava a advocacia.
    
No ano de 2015, José Antônio Monteiro Neto exerceu o cargo de Coordenador jurídico da Penitenciária Regional “José de Deus Barros”, em Picos.


Decreto de nomeação de José Neto como assessor especial do governador/Foto: Reprodução.
 
José Neto é nomeado assessor especial do governador/Foto: arquivo pessoal.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também