• Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Ex-Procurador de Picos José Neto assume cargo de Coordenador do Hospital Getúlio Vargas

Portaria foi assinada pela governadora Regina Sousa e publicada ontem, 30, no Diário Oficial Estado

José Neto ganha novo DAS do Governo do Estado / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O ex-Procurador Geral do Município de Picos, advogado José Antônio Monteiro Neto, mais conhecido como José Neto, assumiu ontem, 30 de junho, o cargo em comissão de Coordenador do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina.

O decreto de nomeação do advogado José Antônio Monteiro Neto foi assinado pela governadora Regina Sousa (PT) e, publicado no Diário Oficial do Estado, edição de ontem, 30 de junho.

De acordo com o decreto, José Antônio Monteiro Neto foi nomeado para exercer o cargo em comissão de Coordenador do Hospital Getúlio Vargas, símbolo DAS-2, da Secretaria de Saúde, com efeitos a partir de 30 de junho de 2022.

Em decreto publicado na última terça-feira, 28 de junho, o advogado Antônio José Monteiro Neto foi exonerado, de ofício, por Regina Sousa, do cargo em comissão de assessor especial do governador, símbolo DAS-4, da Secretaria de Governo, com efeitos a partir de 1º de julho de 2022.

Por indicação do vereador Wellington Dantas, presidente do diretório municipal do PT de Picos; José Neto havia assumido o cargo em comissão de assessor especial do governador desde o dia 19 de novembro do ano passado.

Ex-Procurador-geral
    
José Antônio Neto Monteiro foi Procurador-geral do município de Picos na primeira gestão do Padre José Walmir de Lima. Ele ocupou o cargo no período de 6 de julho de 2015 a 31 de dezembro de 2016. Por menos de um mês foi secretário municipal de Cultura, posto que deixou para assumir a Procuradoria.
    
Na segunda gestão do Padre Walmir, José Antônio Monteiro Neto exerceu o cargo de Coordenador de Comunicação de Picos por dois anos e dez dias. Ele deixou o governo municipal em 12 de janeiro de 2019. 

Advogado José Antônio Monteiro Neto/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também