• Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

Ex-atacante da Sep João Paulo é contratado pelo Oeirense

Natural de Picos, o atleta já defendeu diversas equipes do futebol nordestino, dentre as quais a Sep

Atacante João Paulo vai defender Oeirense / Foto: José Maria Barros

O atacante João Paulo, que já defendeu a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) é um dos novos reforços do Oeirense para o Campeonato Piauiense do próximo ano. O atleta já assinou um pré-contrato com o clube da capital.

A diretoria do Oeirense confirmou a contratação de três novos jogadores para sua estreia na elite do Campeonato Piauiense em 2022.  Assinou pré-contrato com o atacante picoense João Paulo, que passou pelo América-RN este ano e, confirmou acordo com o lateral-direito Gustavo, ex-Sport Lagoa Seca, além do volante Ribeiro, ex-Piauí. A apresentação do trio está prevista para ocorrer no dia 13 de dezembro para pré-temporada em Oeiras.

Natural de Picos, filho do ex-atacante da Sep Natinho, João Paulo fez base no Náutico e passou por outros clubes pernambucanos como Central, Salgueiro e Serra Talhada. O atacante vestiu a camisa da Sep na conquista do título da Série B do Piauiense em 2019. Este ano, ele atuou pelo América-RN e Democrata-GV, onde foi vice-campeão do Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

João Paulao já defendeu a Sep/Foto: José Maria Barros.
 

Após recente passagem pelo Sport Lagoa Seca, da Paraíba, Gustavo, de 33 anos, acertou sua transferência ao Oeirense. Ele tem passagens por Botafogo-PB, Treze e Campinense.

Já o meia Ribeiro se junta ao elenco após passagem pelo Piauí na disputa da Série B do Piauiense. Ele atuou também por Flamengo-PI, Guarani de Juazeiro e Caiçara.

Com informações do GE/PI

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também