• Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Equipe das Abelhas Rainhas perde para Fluminense pelo Piauiense de Futebol Feminino

Equipe picoense volta a campo próximo sábado, 4, para encarar Skill Red às 16h no Lindolfo Monteiro

Fluminense vence Abelhas Rainhas / Foto: Neyla do Rego Monteiro

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino, a equipe das Abelhas Rainhas, de Picos, perdeu de 3 a 2 para o Fluminense. Na estreia, o representante local derrotou Teresina pelo placar de 1 a 0. No outro confronto da rodada o Teresina goleou Skill Rede por 14 a 0.

O time picoense volta a campo no próximo sábado, 4 de dezembro, para encarar o Skill Red, às 16 horas, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, em partida válida pela quarta rodada.

Atletas do Fluminense commoram gol/Foto: Neyla do Rego Monteiro.
 

Na partida de ontem as Abelhas Rainhas abriram o placar aos 3 minutos do primeiro tempo através da atacante Marcilene. O Fluminense empatou aos 18 e virou aos 34 com Suelane. Aos 41 da etapa inicial, o tricolor ampliou para 3 a 1. Aso 29 do segundo tempo a equipe picoense diminuiu para 3 a 2, com gol de Luciana.

A jogadora da equipe picoense Ana Beatriz foi expulsa de campo logo após o final da partida ao se dirigir ao quarto árbitro de forma irônica com a frase: “Você está de parabéns juiz! Parabéns, você conseguiu o que queria”, conforme está registrado na súmula.

Arbitragem

Árbitro, Rafael Augusto Oliveira e Silva, auxiliado por Mauro Cunha Costa e Thalysson Alves Sampaio. Quarto árbitro, Jhonata de Carvalho Ribeiro.

Lance da partida/Foto: Neyla do Rego Monteiro.
 

Incidente

Além da derrota, as    integrantes das Abelhas Rainhas ainda sofreram um constrangimento. Elas foram rendidas em um assalto praticado por dois homens não identificados ao deixarem o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Quitéria Alves, presidente do clube, teve a bolsa levada.  

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou que a Polícia Militar foi acionada e dispersou os assaltantes. Os documentos e dinheiro da dirigente foram abandonados pela dupla e recuperados. Ninguém foi preso.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também