• Domingo, 22 de Maio de 2022

Diocese de Picos ordenará dois novos sacerdotes

As celebrações acontecem nos dias 21 e 22 de dezembro, presididas pelo bispo dom Plínio José Luz

Diáconos Régis e Allef serão ordenados padres / Foto: Diocese de Picos

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

A Diocese de Picos ordena nos próximos dias 21 e 22 de dezembro dois novos sacerdotes. As celebrações acontecerão nas cidades de Santa Cruz do Piauí e Marcolândia e serão presididas pelo bispo dom Plínio José Luz da Silva.

O diácono Francisco Régis de Moura será ordenado sacerdote nesta terça-feira, 21 de dezembro. A cerimônia será realizada às 19 horas na Igreja Matriz Senhora Sant’Ana, em Santa Cruz do Piauí, presidida pelo bispo diocesano de Picos, dom Plínio José Luz da Silva.

Diácono Francisco Régis de Moura/Foto: José Maria Barros.
 

As Primícias Sacerdotais do futuro padre Francisco Régis de Moura ocorrerá à quinta-feira, 23 de dezembro, às 19 horas, na Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana, em Santa Cruz do Piauí. 

Já o diácono Allef Antônio Carvalho Araújo será ordenado padre na próxima quarta-feira, 22 de dezembro. A celebração acontecerá às 19 horas na Igreja Matriz de São Cristóvão, em Marcolândia-Piauí, presidida pelo bispo diocesano de Picos, dom Plínio José Luz da Silva

Diácono Allef Antônio Carvalho Araújo/Foto: José Maria Barros.
 

As primícias sacerdotais de Allef Antônio Carvalho Araújo ocorrerão na quinta-feira,23 de dezembro, às 10 horas da manhã na Igreja Matriz de São Cristóvão, em Marcolândia-Piauí.

Ordenação diaconal

Os seminaristas Francisco Régis de Moura, da Paróquia Senhora Sant’Ana, em Santa Cruz do Piauí, e Allef Antônio Carvalho Araújo, da Paróquia São Cristóvão, em Marcolândia Piauí, foram ordenados diáconos na noite de 1º de julho deste ano, na Igreja Catedral Nossa Senhora dos Remédios. A missa solene foi presidida pelo bispo diocesano de Picos, dom Plínio José Luz da Silva.

Seminaristas Régis e Allef foram ordenados diáconos dia 1º de julho de 2021/Foto: José Maria Barros.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também