• Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Diácono Francisco de Assis Lima será ordenado padre na próxima sexta-feira

Presidida por dom Plinio, cerimônia religiosa será realizada às 19 horas na igreja de São José do Piauí

Diácono Francisco de Assis de Lima / Foto: Pascom

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O diácono Francisco de Assis de Lima será ordenado padre na próxima sexta-feira, 1º de julho, em cerimônia religiosa que será presidida pelo bispo diocesano de Picos, dom Plínio José Luz da Silva.

A Solene Celebração Eucarística acontecerá às 19 horas na Igreja de São José do Piauí e, deverá reunir os padres da Diocese de Picos, familiares do ordenando e católicos.

As primícias sacerdotais do futuro Padre Francisco de Assis de Lima acontecerão as 10 horas da manhã do sábado, 2 de julho, na Capela Nossa Senhora Aparecida, na comunidade Camarada e, as 19 horas na Igreja São Pedro, em Santana do Piauí. No dia 3 de julho, as 19 horas, na Igreja de São José do Piauí.

Ordenação diaconal de Francisco de Assis de Lima/Foto: Divulgação.
 

No próximo dia 15 de julho, às 19 horas, Francisco de Assis de Lima será nomeado pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Itainópolis.

Ordenação diaconal

O então seminarista Francisco de Assis de Lima foi ordenado diácono em 27 de dezembro do ano passado durante missa solene presidida pelo bispo diocesano de Picos, dom Plínio José Luz da Silva. O ato aconteceu às 19 horas na Igreja Catedral Nossa Senhora dos Remédios e reuniu o clero e expressivo número de pessoas.

Ordenação diaconal de Francisco de Assis de Lima/Foto: Divulgação.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também