• Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Deputado Julio Arcoverde retoma mandato e Belê Medeiros deixa Alepi

Em razão disso, a suplente Belê Medeiros (PP) deixou a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi)

Belê Medeiros deixa Alepi menos de 15 dias após assumir mandato / Foto: José Maria Barros

Por José Maria Barros

Após pedir exoneração da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) de Teresina, o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) retomou o mandato na manhã da última segunda-feira, 20. Em razão disso, a suplente Belê Medeiros (PP) deixou a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).

Quinta suplente da coligação, Belê Medeiros havia assumido o mandato no último dia 7 de maio. Ficou menos de quinzes dias na cadeira na Alepi, visto que Júlio Arcoverde decidiu retornar.

No discurso de posse Belê Medeiros disse que iria continuar trabalhando em favor da grande região de Picos, que representa na Assembleia Legislativa, mas, garantiu que intensificaria a sua atuação em outras regiões do Estado. 

Júlio Arcobverde retoma mandato na Alepi/Foto/Divulgação.
 

“Vou realizar um mandato dedicado ao meu Estado”, declarou a parlamentar, agradecendo a Deus, à família, aos amigos, ao senador Ciro Nogueira, presidente nacional do seu partido, ao deputado Júlio Arcoverde, presidente regional do Progressistas, e ao governador Wellington Dias pelo seu retorno ao Poder Legislativo.
    
Lideranças do PP estão articulando junto ao governador Wellington Dias (PT) para que Belê Medeiros retorne a Assembleia. Existe uma expectativa de que isso aconteça agora em junho, oportunidade em que o deputado Fábio Novo (PT) assumira a Secretaria Estadual de Cultura e Turismo, abrindo a vaga para a picoense.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também