• Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Deputado Georgiano Neto critica ação de policiais militares em Jaicós

Em discurso na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira, 20, deputado criticou a ação de cinco policiais militares em Jaicós

Deputado Georgiano Neto condena ação de policiais militares em Jaicós / Foto: José Maria Barros

Lindalva Miranda/Ascom da Alepi

A ação de cinco policiais militares na abordagem ao neto da senhora Edite Maria da Silva, mãe do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), no município de Jaicós, causou a indignação do deputado Georgiano Neto (PSD). 

O parlamentar usou a Tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí nesta segunda-feira, 20, e falou  durante o tempo de dois minutos sobre o ocorrido, que causou a morte da senhora Edite Maria. Isso pelo fato de os policiais terem sido truculentos com o neto da senhora, que correu para a casa da avó, por volta das 23h30 horas da madrugada de quinta para sexta-feira passada, e a senhora passou mal e veio a óbito por volta das 2h da madrugada, depois de um infarto fulminante.

“Não estamos dizendo que o falecimento de dona Edite foi ocasionado por parte desta operação da polícia, mas essa maneira despreparada e truculenta nos preocupa. Gostaríamos de pedir a Polícia Militar que tome as providências, o mais rápido possível, e que sejam medidas enérgicas e a altura desta triste fatalidade, que aconteceu no município de Jaicós”, lamentou o deputado Georgiano Neto.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também