• Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019

Corpo do tenente da PM De Assis é sepultado em Marcolândia

Francisco de Assis da Silva, mais conhecido como tenente De Assis, faleceu na manhã de ontem, 4, em Picos

Corpo do tenente De Assis foi sepultado com honras militares / Foto: Polícia Militar

Por José Maria Barros

Sob forte comoção foi sepultado na manhã deste sábado, 5 de outubro, no Cemitério Municipal de Marcolândia, o corpo do primeiro tenente da Polícia Militar do Piauí, Francisco de Assis da Silva, mais conhecido como tenente De Assis, falecido na manhã de ontem, 4, em Picos.

O corpo do tenente De Assis deixou a casa dos seus pais, onde foi velado, na manhã deste sábado, 5, e o cortejo percorreu algumas ruas da cidade de Marcolândia, com destino ao cemitério. Lá, foram prestadas honras militares e em seguida o sepultamento. 

Tenente De Assis morreu ontem pela manhã em Picos/Foto: Arquivo da família.
 

Natural de Simões, o tenente De Assis comandou o Grupamento da Polícia Militar (GPM) em Marcolândia no período de 2014 a 2018. Atualmente estava lotado na 4ª Companhia do 4º Batalhão, localizada em Fronteiras-Piauí. Tinha 52 anos de idade e deixa três filhos e dois netos.

O tenente De Assis faleceu no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, por volta das volta das 9h25 da manhã da última sexta-feira, 4 de outubro. Ele apresentou um quadro de hemorragia interna, foi socorrido pelos coletas e internado, mas acabou não resistindo.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também