• Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020

Ciro Nogueira rebate Assis Carvalho e diz que seus candidatos estão na frente

No caso de Picos o senador se refere a Gil Paraibano (PP), que lidera as pesquisas de opinião

Ciro Nogueira rebate Assis Carvalho / Foto: José Maria Barros

Redação Informa Picos

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, reagiu às declarações do deputado federal Assis Carvalho, presidente da executaiva estadual PT, e afirmou que não está nervoso como disse o petista durante entrevista neste domingo, 17 de maio.

Na oportunidade, Assis Carvalho disse que as disputas eleitorais nas cidades de Picos e Oeiras, onde os dois são adversários políticos declarados, estariam desencadeando uma postura mais ácida de Ciro em relação a ele. 

Ontem à tarde o senador Ciro Nogueira reagiu às declarações do petista e assegurou que a preocupação deve partir de Assis, já que, segundo o senador, nos dois municípios citados, o Progressistas possui nomes que estão bem na frente das alternativas que deverão ser apresentadas pelo deputado federal.

 “Quem deve estar nervoso é ele [Assis], pois meus candidatos estão bem na frente dos dele”, rebateu o presidente nacional do Progressistas.

Gil Paraibano (PP) lidera pesquisas de opinião para prefeito de Picos/Foto: José Maria Barros.
 

Situação em Picos

No caso de Picos o senador Ciro Nogueira apoia para o Palácio Coelho Rodrigues o ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas). Já o pré-candidato do deputado federal Assis Carvalho é o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).

Nas duas pesquisas de opinião realizadas até o momento para medir a preferência do eleitor na sucessão em Picos, Gil Paraibano lidera. Na primeira, realizada pelo Instituto Amostragem entre os dias 18 e 20 de fevereiro, ele aparece com 45,75% na estimulada, contra 16% de Araujinho.

Araujinho (PT) é o segundo colocado nas pesquisas de opinião para prefeito de Picos/Foto: José Maria Barros.
 

Na segunda consulta realizada pelo Instituto Credibilidade entre os dias 12 e 14 de março, Gil Paraibano aparece com 48,75% da preferência, seguido do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT), com 23,25%. Nas duas pesquisas foram ouvidos 400 eleitores residentes nas zonas urbana e rural do município de Picos.

Fonte: Germana Chaves/GP1
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também