• Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Casal é assassinado a tiros na zona rural de Picos

Olavo Lauso de Lima e Eliana Ribeiro foram executados na estrada que liga os povoados Três Potes e Cristovinho

Olavo é uma das vítimas do duplo homicídio / Foto: Reprodução

Em mais um crime com características de pistolagem na região, um casal foi executado a tiros na zona rural de Picos. O fato aconteceu por volta das 22 horas desta sexta-feira, 6 de dezembro, na estrada que liga os povoados Cristovinho e Três Potes, na zona rural do município.
    
Com a morte do casal o município de Picos chega à marca de nove homicídios somente este ano de 2019.
    
Segundo informações da Polícia, as vítimas do duplo homicídio foram identificadas como Eliana Ribeiro e Olavo Lauso de Lima, este último ex-presidiário e envolvido no tráfico de drogas. Ele que havia deixado a prisão recentemente.

Casal foi executado a tiros em Picos/Foto: Reprodução.
 

Os criminosos mataram o casal com pelo menos 10 tiros na região da cabeça e nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os dois já estavam mortos quando a ambulãncia chegou ao local.

Os autores do duplo homicídio fugiram após atirarem e não há informações dos possíveis suspeitos do crime, já que, segundo a PM, Olavo era ameaçado por várias pessoas. O IML foi acionado e fez a remoção dos corpos. 
 

O comandante do 4º Batalhão Policial Militar, coronel Edwaldo Viana, declarou que o crime tem as características de acerto de contas, provavelmente, motivado por disputa no tráfico de drogas.
    
Olavo, uma das vítimas, tinha passagens pela Polícia e seu meio de atuação se concentrava nos bairros São José e Morava Nova.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar a motivação do crime e tentar chegar à autoria e mandante.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também