• Sábado, 20 de Abril de 2024

Casa pega fogo em São Julião e idosa morre asfixiada

Maria Elisa de Carvalho Alencar, conhecida como Dona Lira, tinha 69 anos de idade

Dona Lira morava sozinha / Arquivo da família

Uma idosa identificada por Maria Elisa de Carvalho Alencar, conhecida na Cidade de São Julião como Dona Lira, de 69 anos, morreu após inalar muita fumaça durante um incêndio ocorrido neste sábado, 16.  A casa fica situada na Rua Antônio Leandro de Brito, centro de São Julião, a 392 km de Teresina.

De acordo com informações de familiares, a idosa estava em casa quando o fogo teve início. A vítima foi socorrida  por um dos filhos e levada para o Hospital do município de Fronteiras, Norberto Ângelo, aonde chegou sem os sinais vitais.

A suspeita, é que o fogo teria sido provocado por um curto circuito nas Instalações elétricas da residência. O fogo foi controlado por populares. Dona Lira morava sozinha, era aposentada e tinha raízes familiares nas cidades de Alegrete e São Julião. 

Muito conhecida, dona Lira era prima do atual prefeito de São Julião, Jonas Bezerra de Alencar, Dr. Jonas (PSB) e tia do supervisor de ensino Manoel de Zé Pedro e do vereador de Alegrete, Manoel Roberes de Alencar Ramos, Bel Ramos (PSB).

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também