• Domingo, 25 de Outubro de 2020

Bares e restaurantes reabrem nesta segunda-feira em Picos

Além desses estabelecimentos, governo do estado autorizou também o funcionamento de hotéis e pousadas

Pizzarias voltam a funcionar a partir desta segunda-feira / Foto: José Maria Barros

Após um longo período fechados, bares, restaurantes, lanchonetes, cafés e similares estão autorizados a reabrir para o público em Picos a partir desta segunda-feira, 17 de agosto. Será permitido também o funcionamento de hotéis e pousadas. 

Na última quinta-feira, 13 de agosto, o governador Wellington Dias assinou o decreto que dispõe sobre os protocolos e medidas de prevenção contra o coronavírus para os setores relativos aos serviços de alimentação e bebidas em geral e de turismo. 

Bares voltam a funcionar a partir desta segunda-feira/Foto: José Maria Barros.
 

A partir desta segunda-feira, 17, poderão funcionar no Piauí hotéis e similares, serviços de alimentação com atendimento presencial e consumo no próprio estabelecimento.

Para reabrir os empresários destas áreas precisam seguir um protocolo específico e apresentar seu plano de segurança no Site Pro Piauí. As regras são basicamente sobre distanciamento dos clientes, disposição das mesas, disponibilização de tapetes sanitarizantes, lavatórios e álcool em gel para os clientes, alertas visuais e sonoros, uso obrigatório de máscaras, bem como orientações para os colaboradores.

Churrascarias também estão autorizadas a funcionar/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também