• Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Árbitro de Sep e Flamengo denuncia na súmula dirigentes picoenses por ofensas

Diego da Silva Castro registrou na súmula as supostas agressões verbais que teriam partido de dirigentes da Sep

Arbitro Diego da Silva Castro denuncia Rodrigo Lima por ofensas verbais. / Foto: José Maria Barros

Por José Maria Barros/Inoforma Picos

Em sumula on-line registrada na Federação de Futebol do Piauí (FFP), o árbitro central da Partida entre Sociedade Esportiva de Picos (Sep) e Esporte Clube Flamengo, Diego da Silva Castro acusou dirigentes da equipe picoense de ofendê-lo verbalmente.
    
A partida foi realizada às 20 horas do último sábado, 15 de fevereiro, no Estádio Helvídio Nunes em Picos e terminou 1 a 0 para a Sep. Atletas, comissão técnica, dirigentes e torcedores reclamaram bastante da atuação do árbitro, que deixou o campo escoltado pela Polícia.

Arbitragem de Sep e Flamengo/Foto: José Maria Barros.
 

Súmula
    
Na sumula o árbitro Diego da Silva Castro escreveu que durante o intervalo da partida uma pessoa identificada apenas como membro da diretoria da Sociedade Esportiva de Picos teria adentrado ao campo de jogo dirigindo-se até a equipe de arbitragem que encontrava-se no centro do campo com o policiamento.
    
Segundo o árbitro, essa pessoa teria proferido as seguintes palavras: “Diego, você tá acabando com meu time, desse jeito você não apita em lugar nenhum! Aqui você não apita mais seu fraco!”, se retirando em seguida.

Súmula da partida/Foto: Reprodução FFP.
 
Durante o intervalo arbitragem ficou no centro do gramado/Foto: José Maria Barros.
 

O árbitro central relatou ainda ter sido informado pelo delegado da partida, João Thiago Reis, que antes do início do segundo tempo de jogo o presidente da Sociedade Esportiva de Picos, Rodrigo Lima, teria dirigido-se a ele e proferido as seguintes ofensas contra a arbitragem: Você tá vendo o que esse árbitro está fazendo? Amarelou meu time todo! O cara veio para roubar meu time! Já é a terceira vez que vocês mandam árbitro pra tomar o jogo aqui” – relatou Diego da Silva Castro.

Presidente da Sep foi acusado por ofensas ao árbitro/Foto: José Maria Barros.
 
Árbitro deixou o gramado protegido pela Polícia/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também