• Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Após surto de Covid Câmara Municipal de Picos suspende sessão desta quinta-feira

Também foi suspensa a sessão solene para entrega do título de cidadania ao jornalista Antônio Lisboa

Câmara de Picos suspende sessão desta quinta-feira / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Após um surto de Covid-19 que infectou ao menos dois vereadores e seis servidores, efetivos e comissionados, da Câmara Municipal de Picos, o presidente da mesa diretora, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), decidiu suspender a sessão ordinária desta quinta-feira, 4 de novembro.

Também foi suspensa a sessão solene para entrega do título de cidadão picoense ao jornalista Antônio Lisboa da Silva, natural da cidade de Padre Marcos, que também seria realizada nesta quinta-feira, 4.

Porta de acesso ao plenário da Câmara de Picos/Foto: José Maria Barros.
 

O comunicado sobre a suspensão da sessão ordinária desta quinta-feira, 4, foi divulgado hoje pela mesa diretora da Câmara Municipal de Picos.

O motivo para a suspensão da sessão ordinária foi um surto de Covid-19 que atingiu a Câmara Municipal de Picos. Ao menos seis servidores, entre efetivos e comissionados, foram infectados, além de dois vereadores.

Comunicado sobre suspensão da sessão/Foto: Divulgação.
 

Dentre os projetos de lei que deixarão de ser votados está um de autoria do vereador Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP), que oficializa a denminzação de Rua Celso Eulálio a via pública que tem início na Rua Emir Maia, finalizando no bairro Emaús, antiga Rua Santa Lúcia.

Acesso restrito

Também por conta do surto de Covid-19, a presidência da Câmara Municipal de Picos suspendeu o acesso do público às dependências internas do Palácio Senador Helvídio Nunes de Barros por uma semana.

Acesso do público às dependências da Câmara é suspenso/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também