• Sábado, 20 de Abril de 2024

Ana Carolina é exonerada da Coordenação do Aeroporto de Picos

Ana Carolina de Souza Lima é mulher do candidato a vereador Inácio de Loiola Leal, o Loinha (PP)

Cópias das portarias publicadas no Diário Oficial do Estado / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Em mais uma retaliação aos aliados do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas; o governador Wellington Dias (PT) exonerou, de ofício, Ana Carolina de Souza Lima do cargo em comissão de Coordenadora do Aeroporto de Picos, com efeitos a partir do dia 1º de outubro.

Ana Carolina é mulher do candidato a vereador de Picos Inácio de Loiola Leal, o Loinha (Progressistas) e, estava ocupando o cargo desde o dia 31 de março deste ano por indicação da deputada estadual Belê Medeiros (PP). 

Ana Carolina tinha assumido o cargo no dia 31 de março de 2020 Foto: Reprodução.
 

Antes de Ana Caroloina, quem exercia o posto era o próprio suplente de vereador, Inácio de Loiola Leal, o Loinha, que pediu para sair em razão de ter que se desincompatibilizar para disputar as eleições do próximo dia 15 de novembro.
    
A portaria com a exoneração de Ana Carolina de Souza Lima foi publicada no Diário Oficial dos Municípios edição desta sexta-feira, 9 de outubro, página 5. Ela exercia o cargo em comissão de Coordenadora do Aeroporto de Picos, símbolo DAS-2, da Secretaria Estadual de Transportes.     
 
Na mesma data, o governador Wellington Dias nomeou Ivan Alberto dos Santos Araújo para exercer o cargo em comissão de Coordenador do Aeroporto de Picos, símbolo DAS-2, da Secretaria de Transportes, com efeitos a partir de 1º de outubro.

Ana Carolina é mulher do suplente de vereador Loinha/Foto:Faceboo.
 

Suplente de vereador

Inácio de Loiola Leal, o Loinha (PP), foi candidato a vereador de Picos nas eleições de 2016 pela coligação “Cuidando da nossa gente”, formada pelos partidos do PP, Rede, PHS, PMB, PR e PRP. A aliança era encabelada pelo ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), que ficou em segundo lugar. 

Nas urnas, Loinha ele obteve 770 votos, equivalente a 1,80% dos votos válidos, ficando na 23ª colocação entre todos os concorrentes. Agora em 2020 ele concorre mais uma vez a uma cadeira na Câmara Municipal de Picos pelo Progressistas e apoiando para prefeito Gil Paraibano.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também