• Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Abelhas Rainhas perdem para Paraiso e dão adeus ao Brasileiro Feminino A-3

Equipe picoense perde por 2 a 1, o mesmo placar da partida de ida, e está eliminada da competição

Atletas do Paraiso comemoram gol. / Foto: TV Clube

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O sonho da equipe das Abelhas Rainhas de Picos de seguir na competição nacional de futebol feminino terminou de forma melancólica na tarde deste sábado, 18 de junho, ao ser derrotado por 2 a 1 para o Paraiso-TO. Como já havia sido derrotado pelo mesmo placar no jogo de ida, acabou eliminado.

Lance da partida/Foto: Marcelo Cardoso.
 

Válido pela Série A-3 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o jogo de volta foi realizado na tarde deste sábado, 18 de junho, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A equipe picoense das Abelhas Rainhas perderam por 2 a 1 e está eliminada. No placar agregado, 4 a 2 para o Paraiso Tocantins, que passou à próxima fase e enfrenta o Ypiranga-AP que eliminou o Remo-PA.

Os gols do Paraiso-Tocantins foram marcados por Tauana aos 11e aos 32 do segundo tempo, enquanto Maria descontou para as Abelhas RAinhas cobrando pênalti aos 35.

Lance da partida/Foto: Marcelo Cardoso/Foto: Marcelo Cardoso.
 

Sábado passado jogando no Estádio Pereirão, em Paraíso, as Abelhas Rainhas perderam por 2 x 1, e hoje voltaram a ser derrotadas pelo mesmo placar, dando adeus à competição ainda na primeira fase. 

Na Série A3, competição inédita no calendário do futebol feminino, foram 32 times na primeira fase. Os jogos são eliminatórios, em duelos de ida e volta, com o confronto definido por critérios geográficos. Os classificados avançam para novos confrontos de mata-mata rumo à final.

Tauana atrvessa o gramado de joelhos/Foto: TV Clube.
 

PROMESSA

Autora dos dois gols que classificaram a equipe do Paraiso para a próxima fase, a meia Tauana pagou uma promessa ao final do jogo atravessando todo o gramado do Estádio Lindolfo Monteiro de joelhos. A atleta havia pensado em desistir de atuar no futebol para poder cuidar da mãe, doente.

Tauana, autora dos dis gols do Paraiso/Foto: TV Clube.
 
Lance da partida/Foto: Marcelo Cardoso.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também